LIVRO

O que seria de nos se não fosse os livros? Como saberíamos a existência de tantas coisas desconhecidas que por sua vez escrito em poucas ou longas linhas nos mostra sempre um caminho no qual escolhemos seguir.

O que seria de nos se não tivéssemos como descrever o nosso subconsciente a ajudar a nossa consciência a nos representar diante das palavras na qual já mas imaginaríamos existir e como suma importância elas tem para com a formação dos nossos atos das nossas atitudes que deliberadamente exercemos todos os dias de forma vivida , sem termos sequer a noção de que em algum lugar isso tudo já foi escrito.

O que seria de nos sem os livros? Eu vos digo seriamos como paginas escritas visíveis apenas por nos mesmo , nos limitando diante da nossa imaginação , imaginação na qual nos tornaria parasitas de uma vida limitada , experiências frustradas , porque na realidade dos fatos somos tudo em um livro só , onde cada um de nos temos nossas edições , capítulos , em fim nossas historias propriamente ditas , contadas , escritas , mas são poucas as que são lidas , porque são muitos os que não querem permitir se ler , aprender e principalmente evoluir , por que não basta falar , não basta ouvir , precisa se incondicionalmente ler se para que as asas da imaginação cresça e consiga se expandir, pois a imaginação só se torna fértil quando cria assas e só passa a ter vida quando escrita não só de forma contada , mas também lida diante de milhões de paginas ainda desconhecidas pela sua falta de vontade , de querer , aprender , de crescer e principalmente de se descobrir.