Reflexão do Dia - Por Carla Cristina*

"Olá queridos amigos!

Bem, hoje eu estou mandando esse e-mail pra vcs pra dizer uma coisa. Nosso dia tem 24h, arranjamos tempo para tudo; ficar na net, falar no tel, assistir tv, novelas, dormir, comer, as vezes até falar mal do seu próximo. Dá tempo de fazer isso tudo e dependendo até mais. Mas agora eu faço uma pergunta: Dessas 24h vc tem pelo menos 5 mim para agradecer a Deus por sua vida, pela roupa que vc usa, pelo alimento que vc come, pelas pessoas que estão ao seu redor?

Se a sua resposta for positiva, parabéns! Saiba que Deus está ouvindo suas orações e se alegra que vc se lembre Dele.

Agora se sua resposta for negativa, pare e pense: Ele morreu por nós naquela cruz, levou consigo todo o sofrimento e vc nem ao menos reconhece. Saiba que se vc ta passando por alguma tribulação, seja forte, Ele está ao seu lado. As vezes penso que somos tão ingratos de deixar outras coisas em primeiro lugar em nossa vida. Vc tem que ter um encontro realmente com Deus, sentir Ele bem perto de vc. Saiba que Ele te ama demais, a prova desse amor foi sua morte, tão dolorosa, tão triste. Só Ele mesmo pra fazer isso por nós.

Depois que ler esse e-mail faça uma oração e confesse o seu amor por Ele. Passe esse e-mail para as pessoas que vc conhece. Está escrito que aquele que se envergonhar de Deus, Ele não se lembrar de ti.

Senhor, meu Deus e meu Pai. Primeiramente te peço perdão pelas minhas falhas, meus erros, meus pensamentos, por todas as coisa que eu tenho feito que não seja do seu agrado. Paizinho amado, como eu te agradeço pela minha vida, pela vida da minha família, dos meus amigos. Te agradeço pelo ar que eu respiro, pelo sol que me aquece, por seu infinito amor por mim. Pai, como é bom sentir sua presença. Como eu te amo, sei que meu amor por Ti não tem comparação ao seu amor por mim. Deus maravilhoso, como é bom saber que sou uma escolhida sua. E como meu coração se alegra de falar do seu amor, da sua palavra. Te peço, continue guardando e guiando minha vida. Não existe ninguém que possa cuidar de mim melhor que Ti. Senhor, toca em cada coração que for ler esse e-mail, que venha sentir a sua real presença, e saber que só Tu és Deus. Amém!"

*Carla Cristina nos deixou no dia 30 de Dezembro de 2003, vítima de cãncer. Ela foi uma menina muito especial que deixou marcas nos corações de todos aqueles que a conheceram... Esteja onde estiver, sempre estará em nossos corações e presente em nossos pensamentos!!!

Maurício Sabas e Carla Cristina
Enviado por Maurício Sabas em 06/04/2014
Código do texto: T4758103
Classificação de conteúdo: seguro