Adeus...
Aí eu fico aqui pensando... Éramos tão fúteis assim uma com a outra antigamente?... Éramos tão dispensáveis assim uma à outra antigamente?... Simplesmente, seu ciúme e seu orgulho arruinaram tudo que levamos anos para criar e estruturar dentro de nós para nós mesmas. Seu ciúme, seu orgulho, misturados com o meu Super otimismo e a capacidade de fechar os olhos nas piores horas... Tudo batido no liquidificador do tempo, e o que aconteceu?! Caiu tudo no triturador da vida... Guardo lindas memórias de nós duas, nossas noites maravilhosas, seu sorriso sempre que me via e pegava minha mão... Perfeita. Isso que você era para mim. Mas...
A vida nada mais é do que uma incessante busca por alguém que complete esse ser imperfeito e incapaz de ser feliz sozinho que é o ser humano. Quando um namoro ou casamento fracassa, nada se pode fazer. Pois buscamos alguém que nos complete, mas que também completemos aquela pessoa. Nada podemos fazer para mudar o fato de sermos quem somos, de completarmos ou não alguém e/ou sermos completados ou não. Não há remédio melhor do que o tempo...
Então, tudo que posso fazer é pedir a Deus para que você seja feliz e que encontre alguém para completar-vos mutuamente. Esse foi o "Adeus" mais longo da minha vida... O mais hesitante também...
Mas tudo que posso fazer é jogar no colo do tempo e rumar adiante, pois a vida não para, e não posso perder preciosos tempos da minha juventude, que se esvai de mim gradativamente, com uma ilusão de complemento carnal. Siga sua vida, use nossas memorias pro que bem entender... E Adeus... Até, quem sabe, uma próxima vida...