ESCOLHER ....

Há vários papéis a serem encaixados e um deles se adaptará bem a você, mas é preciso fazer escolhas, tomar decisões, criar, ousar, inventar coias novas.

Muitas vezes, ficamos presos ao passado, nos esquecemos de nós mesmos e de tudo aquilo que nos feriu um dia, não somos mais os mesmos, o tempo passa e a vida muda . Ao invés de mudarmos com ela, por certa vezes estagnamos, nem sempre isso ocorre, mas quando acontece, é preciso muita coragem para continuar a caminhada.

Acredito que todos nós de uma certa forma passamos por várias fases na vida, uns se desenvolvem mais rápido, outros porém levam tempo para compreender que o maior e melhor amor que devemos sentir é aquele que temos por nós mesmos. Até porque,como posso amar verdadeiramente alguma coisa ou uma pessoa, se não amo a mim mesmo?

Um outro passo muito importante é sabermos identificar nossos defeitos, assumi-los já é parte de um processo, identifica-los é ainda mais vantajoso, afinal, quando identificamos aquilo que não nos faz bem de uma certa forma, podemos substituir por ações e qualidades que nos tornam pessoas bem melhores.

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 04/04/2014
Código do texto: T4755564
Classificação de conteúdo: seguro