Nada é mais doce...

Simplesmente não existe nada mais doce do que ser cortejada.

Nada mais elegante e sublime,quando lhe admiram pelo que tu és.

A delicadeza de um pedido,de um olhar de um sorriso,nada mais lindo.

Basta saber que podemos ser desejada,quando achamos que ninguém nos olha,ninguém nos observa.

As vezes estamos em busca daquele que nem nos nota,ao ponto de não percebermos o amor,ali ,bem juntinho da gente,nos tratando como lindas princesas,e nós olhando pro brejo atras de um sapo horroroso.

Querida,preste mais atenção aquela pessoa que te sorrir,que te cuida,que sempre busca tá sempre perto de você,será que é só Coincidência ??

Olhe ao redor e veja se tem alguém com carinha de bobo a te olhar,a te sorrir...nada mais doce que uma pessoa tímida,as vezes gaguejando tentando falar um simples oi.

O amor tá querendo te presentear,não estrague isso,de alguém especial,e completamente romântico e lindo...

...Nada mais doce,esta paixão.

Rio,03/04/2014

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 03/04/2014
Código do texto: T4755341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.