Manina tatuada

Preciso relata o que eu fiz, porque eu não quero fazer mais.

E hoje perceber que o que parecia ser, há não era. Eu fui saber a fundo com que meu avÔ colava o meu sapato. E os 16 conheci preta Joana que vivia se queimando soltando fumaça. E aos 18 eu trair Joana, com um a menina branca que gostava de bola de gude. E dando um teco na boleba de Joana junto da manina branca, eu fui perdendo a atitude.

Eu vi a juventude passa, passa, passa...

Jogando bola de gude sem parar, sem parar, sem parar...

Essas maninas acabavão comigo, eu fui ficando sem amigo, sem saber o que era amar, num belo dia na esquina lá de casa eu conheci uma menina tatuada. Ela me deu um folhetinho de uma onda e disse que nessa onda eu podia dropa, que esta onda podia me livrar, da branca e de Joana que queriam me matar. E me mostrou no folhetinho o horario e o lugar que eu tinha de chegar. Chegando lá parecia tudo, menos uma igreja evangelica. E aquele povo foi falando comigo que era os amigos que eu podia contar, se eu quisece amor de verdade junto da felicidade eu levantava minha mão. Eu levantei e dropei na quela onda que tinha no folhetinho da manina tatuada.

Agora não só por hoje, amor...

Agora não só por hoje, perdão...

Agora não só por hoje, a paz do Senhor...

Salomão do reggae
Enviado por Laura B Martins em 03/04/2014
Código do texto: T4754799
Classificação de conteúdo: seguro