Não se preocupe não.

Não se preocupe não, a vida é assim mesmo. Eu, por exemplo, já ouvi tantas vezes que não conseguiria, que não era capaz, que era muito nova, que as coisas seriam muito complicadas e que eu deveria desistir. Muitas vezes, sem que ninguém soubesse, eu chorei, eu falei que desistiria, eu pensei em desistir, eu quis jogar todos os meus planos e sonhos pro ar, como quem desiste de tudo. Mas aí, uma força maior dentro de mim falou mais alto, me sussurrou para continuar, que eu deveria acreditar em mim, caso não, ninguém mais acreditaria. Sem muita força, eu acreditei, tentei me reerguer, mesmo existindo alguns motivos para o desânimo, fingi não ouvir, fingi que não era comigo, e olhei apenas para aquilo que eu almejava, fiz daquilo o meu foco maior, e não deixei que os obstáculos me derrubassem. Eu apenas olhei para frente, para o que eu queria. E quando muitos pensavam que eu havia desistido, foi quando veio a minha grande vitória, quando muitos pensavam que jamais chegaria a minha vez, foi aí que ela veio. Quando eu mesma achava que minha hora não chegaria, de maneira esplêndida e linda, ela veio. E a nossa vez sempre chega, nunca é como a gente planeja, nunca é como sonhamos, nunca é no tempo que sonhamos, mas é melhor do que planejamos, é mais lindo do que sonhamos, e é no tempo certo, no tempo que é pra ser. É num tempo que não é meu, não é seu, não é nosso. É quando tem que ser.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 03/04/2014
Código do texto: T4754572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.