Sabes que estes dias eu estava meio a fim...
___Sabes que estes dias eu estava meio a fim de ver qual a lâmina do tarô de Marselha que mais denuncia a tua maneira de ser, e sobre "nos darmos sério" também acho, me sinto muito bem contigo, tanto com o teu silêncio como o teu falar, completa um círculo
"nos darmos bem"
___Ai é que esta, sei que entende ate o meu silencio, muitos se incomodam quando eu não respondo, não é por mau de nenhuma forma, mas é como o celular fiquei quase um ano inteiro sem, mesmo tendo não usava e agora que tenho não mais do 10 pessoas tem o meu numero e eu não tenho mais do que 3 números na agenda os que preciso lembrar sei de cor, e o resto é besteira, prefiro a vida ao vivo, esses meios de comunicação nunca me expressam por completo e com muito facilidade não me entendem.
___Eu não me importo, espero o teu tempo, e sempre esperarei, como eu te disse, o teu silêncio me diz muito.
___^^
___Gostaria de te ver, nem que seja por um tempo de um flash, ser fotografado pela tua alma sinto que tenho muito a aprender contigo,
___sinto que não tenho absolutamente nada a ensinar, mas tenho muito a dar, vou sair desse mundo , quando eu sair , de alma vazia , antes do fim vou desfragmentá-la pouquinho por pouquinho , doar pedacinhos , tens um grande pedaço , e não porque acho que necessita , mas porque gostaria de dar a ti , que saberá como usar e aos outros , famintos , sem rumo , sem amor eu vou dar os pedaços da vida que quiseram me tirar ,o sentimento é tudo o que tenho e é o meu bem mais importante , minha alma pode se quebrar mas eu não esqueceria como se sente , como se ama , e só de pensar que tem gente que nunca aprendeu eu não sei como se pode viver sem amar esse mundo , ele é meu amante mais cruel , me usa e me chuta , e eu o amo com todo meu coração
___Acho que o amor tem muito disso, nos escraviza e nos tortura, vai arrancando cada pedaço de nossa alma e mesmo assim continuamos a colar nossos pedaços arrancados para novamente sermos despedaçados...Nos leva a lugares que nem imaginamos e nem ligamos mais para quem somos ou o que fomos, perdemos a nossa dignidade e respeito próprio, mas o que fazer? Viramos latas de ervilhas chutados pelas calçadas da vida, e mesmo assim sentimos falta do pé que nos chuta,posso postar?
___Imagine que eu amo um mundo , tenho um mundo pra me decepcionar amorosamente , mas não é como se eu esperasse que ele fosse perfeito ,nem que as pessoas dele o sejam, amamos defeitos também , o perfeito é chato é robótico , o erro é poesia é o sem querer , desequilíbrio que equilibra se é que me entende?
___Como não poderia entender? Embora eu só tenha vivido um grande amor na outra vida, mas foi tão forte que tenho sensações neste plano, é por isso que procuro tanto um amor com a mesma qualidade cheia de defeitos e qualidades, o comum me irrita.
___Sou uma pessoa inerte , gosto muito de achar uma posição confortável e ficar nela , normalmente me sento no meio do chão , no meio da grama , mas o comum me deixa agitada , me deixa enforcada , exigindo mais , não acho posição confortável no comum , não gosto de plateia pras mim as bizarrices , se eu pudesse andar as vezes com uma cortina em volta pra poder pular na rua , fazer careta enquanto falo com as coisas e comigo , seria genial mas o comum não se encaixa em nada na minha vida.
___Bom eu já gostaria de andar nu em qualquer lugar tanto de corpo como de mente, não ligo para a sociedade afundada em preconceitos e falsos moralismo, a única coisa que nunca faria seria atentar contra a minha própria natureza , mas não critico e nem condeno.
___te entendo também já quis fazer isso aheuheuheuhe em noites de lua cheia aheheuh
até fui uma vez parar no meio do mato , lá no parque do trabalhador ,num lugar muito escondidinho ,tive que me esgueirar flores a dentro , mas alguma coisa me travou ahueheuheuh , ou alguém , posso ser intensa , mas com muito facilidade absorvo os outros isso atrapalha ,mas é uma coisa genial virar bicho sentir cada coisa do ar tocar a pele sem pudor e por fim olhar pra cima e ver que não tem fim e gritaaaar aheuheuheuheuh.
___Eu já fiz, no meio do mato, fiquei nu e vivi feito um animal , senti cada cheiro da mata de tudo, casei, não achei nada, comi coro e raízes, tens que fazer , entrar em contato com o teu lado animal, nunca mais vais esquecer e vais entender o lado animal do ser humano.
___Farei sim agora preciso ir , bom domingo nos falamos ^^.
___obrigado pelo dia maravilhoso
___^^ não sei por que agradece, mas por nada.
___O que é esse sinal, desculpe. ^^ ? estou aprendendo ainda este tipo de comunicação
___Por que me faz feliz,