TEXTOS....

QUATROCENTOS E ALGUNS TEXTOS , MUITAS PALAVRAS DECLARAÇÕES , FRASES COLOCADAS RIMADAS VIVIDAS SENTIMENTOS EXPLANADOS ATRAVÉS DE LINHAS QUE ALCANÇARAM SEU CORAÇÃO TOCARAM SUA ALMA RELEMBRARAM NOSSA CAMINHADA CONTARAM NOSSAS EXPERIÊNCIAS MOSTRARAM QUE O AMOR AINDA EXISTE E SOBREVIVE , POESIAS MENSAGENS PENSAMENTOS , NÃO IMPORTA MÁS TUDO GIRANDO EM TORNO DESSE AMOR PURO E VERDADEIRO QUE SINTO POR TI MINHA AMADA , ALAGOANA ÁS VEZES DA VONTADE DE FECHAR OS OLHOS E DEIXAR AS TECLAS DO COMPUTADOR SEGUIREM SOZINHAS E FICAR IMAGINANDO NÓS DOIS NUMA CENA DE AMOR MARAVILHOSA , TENTO PASSAR O QUANTO TU ÉS IMPORTANTE NA MINHA VIDA E QUANTO SOU FELIZ AO SEU LADO E COMO É GOSTOSO TE ESCREVER NÃO IMPORTA A HORA OU LOCAL , SE NÃO POSSO ESTAR COM VOCÊ 24HORAS AO VIVO TE TENHO NOS MEUS PENSAMENTOS E SONHOS , TE TENHO NO MEU CORAÇÃO E NAS LEMBRANÇAS TE TENHO NA FOTO TIRADA NO SORRISO LEMBRADO NA PALAVRA DITA AO TELEFONE NA VONTADE DE VER VOCÊ EM BREVE EM TODOS OS MOMENTOS TU ÉS UMA PRECIOSIDADE UMA JÓIA UMA PESSOA MESMO NAQUELES MOMENTOS DE DIFICULDADES , QUE ME ENSINA MUITO , TE AMO DE VERDADE SOU FELIZ DE VERDADE , NOS TEXTOS OU AO VIVO NO TECLADO OU AO SEU LADO TE AMO TE AMO TE AMO MINHA ESTRELA MINHA GUIA MINHA PAIXÃO MINHA VIDA MEU AMOR , TE AMO ALAGOANA ....