Imenso Amor
Estava pensando na profundidade do amor que sentimos e na avalanche de sentimentos que nos tomam no momento em que vemos o resultado do exame e descobrimos que estamos grávidas, é tão inexplicavel, é um misto de euforia, preocupação, ternura, avivamento, nossas alma ganha vida nova, é mágico, nossos interesses e vontades mudam como por mágica, é o imenso amor que somos tomadas, o bebe nem está formado é somente uma idéia de pessoa. não sabemos se será saudavel, mas passamos os nove meses orando para que seja, não nos preocupamos conosco, se estamos gordas, estrias, ficamos tentando adivinhar como será aquela pessoa que sem pedir licença, atrevidamente tomou nossas vidas, nossos sonhos, nossas certezas, não precisamos ver a carinha, ou sentir o cheirinho, essa pessoinha ainda sem estar formada rouba nossa mente e coração, nunca mais seremos as mesmas, nada nem nínguem será mais importante do que ela, respiramos, lutamos para que essa pessoa seja feliz, a partir do momento em que os tomamos nos braços deixamos de ser donas de nós, e o mais incrível é que esse amor não espera nada, é um amor gratuito, ás vezes erramos porque somos humanas, mas sempre com a mais pura e firme convicção de amar, cuidar, proteger e orientar. Amo ser mãe, eu decidi ser mãe, não foi um acidente, é cansativo, nem sempre é gratificante, mas é uma benção do Senhor, e se eu não tivesse filhos da barriga, tenho tanto amor que arrumaria alguns do coração e quero ter muitos da Fé.Conheço mulheres que rejeitaram tantas vezes a idéia de ser mãe e agora vivem para seus filhos. Que Deus abençoe todas as mães, todas as mulheres que sentem esse amor tão grande e especial, com filhos da barriga ou não, mas que amam. E que o Senhor nos fortaleça e nos dê sabedoria para que possamos formar grandes homens e mulheres bons,honestos, cristãos e felizes.