Envelhecer é uma dádiva divina

Com certeza que os anos vão se passando para nós todos, e ai vamos olhando no espelho e vamos sentindo que a nossa visão sobre tal situação não é a mesma de antes, sentimos que somos mais experientes, mais maduros. Sentimos que já não somos como éramos há vinte anos, nossa pele muda, nossos cabelos, nosso jeito de andar e etc.. E nem precisa envelhecer tanto para se sentir a diferença. Mas, temos que nos orgulhar e não sentir medo de que estamos aumentando a nossa idade. Pois, quem não envelhece vive menos e envelhecer é um crédito que Deus nos dá neste mundo em que estamos de passagem. Envelhecer hoje em dia já tem se tornado uma grande dádiva de Deus. Quem não quer envelhecer sabe que vai ter que morrer antes do tempo. E isto, sinceramente a grande maioria que está de bem com a vida e consigo mesmo nem pensa. Pois, viver é algo misterioso, é se sentir vitorioso por poder apreciar o dia, a tarde e a noite e todo o processo do nascer até o por do sol. Isto é realmente maravilhoso e não tem preço que pague! Podemos acompanhar o crescimento de nossos filhos, nossos sobrinhos, primos e o nosso próprio desenvolvimento neste mundo. Então, envelhecer com qualidade de vida atualmente está sendo muito bom.