Insano

Quero falar sobre as coisas profundas superficialmente, ser fútil escancarando qualquer arrogância intelectual, eu sei que vou encarar esse jogo até o fim, mas não sem gritar todos os desaforos da minha existência, não sem agir como a cretina que sou.

Por um talvez com certeza amor, eu me permito revelar toda a incoerência pra ver até o pior lado de mim, o reflexo descabelado da criatura doce e terrível vestida de camiseta amarrotada, sempre dentro dessa condição filosófica de incerteza que me coloca a vida.

Toda a humanidade que eu não possuo, ainda que tentando fracassada e ardentemente possuir, corta o tempo, perpassa pelas muralhas como um vaso grego que começa a se encher do meu próprio sangue, voa como pássaro desde a grande queda de impérios e reis e com asas cortadas se rebela, você pode me sentir em todas as lutas por um pouco de liberdade, resistindo nas terras que não tem preço, nunca rendido mesmo perante a morte, e sim convertido em explosões de estrelas no céu, porque se ele e o amor têm fim, não se sabe, não se sabe nem quando e nem como começou.

luciane kelim
Enviado por luciane kelim em 02/04/2014
Código do texto: T4753390
Classificação de conteúdo: seguro