A chuva e ela
Pingos na vidraça,como se dissessem:
OLÁ.Como está você?
AINDA conseguimos desabrochar em seu coração a poesia?
Quase pode ouvir com a sua imaginação, os sons dos pingos alternados ,como um balé a encantá-la, como sempre. Uns batem ao chão.Outros nas vidraças.Alguns despertam a alegria das plantas ,seus frutos e flores.Inúmeros são os sons...
Sempre sentiu-se encantada com a magia da chuva. As explicações e porquês desses sentimentos são meras divagações.As vezes tenta entender esse fascínio,mas nada possui de concreto,que a esclareça.AS múltiplas e prazerosas sensações que a presenteiam,vão além de sua limitada compreensão.Sonhadora viajante do tempo sente que sofre fortes influências das criações divinas.São presentes.Tesouros fornecidos assim como o sol,o vento.O frio,e o calor.Se detém muitas vezes a contemplar o céu e reconhece sua importância e pequenez ,ao mesmo tempo.Talvez sua trajetória seja longa ou quem sabe breve-dependendo do ponto de vista.Mas valoriza muito,todas as oportunidades e dádivas do CRIADOR. Observa os pássaros a brincarem na chuva e sorrí como se fosse a mesma sensaçâo sua.CHUVA FINA.CHUVA FORTE. AH CONSEGUEM SIM,não que seja eu uma poetiza.Nâo possuo,tal talento.Mas com certeza me acariciam o coração,com o som e as razôes pelas quais, o CRIADOR as envia.