ABRAÇO

Me sentia protegida de mais em seus abraços, coisa que não queria eu sentir... Então decidi desistir desses, para não me apegar a ti!

Passado alguns dias, sobre o abraço contigo conversei...Mas você não me entendeu, imaginou tudo diferente do que pensei.

Então, resolvi te contar a verdade... E enquanto falei do que não queria ainda sentir do teu lado, acabei expondo o amor que por ti havia guardado.

Foi uma conversa estranha, e ao mesmo tempo normal... Mas admito, nunca vi algo igual. Foi parecido com romance, mas foi um lance legal. E você me contou, o que sentia por mim... Quase não acreditei, em tudo aquilo que ouvi.

Dois dias depois, tivemos que nos separar, pois um amor proibido, poderia nos machucar. Então decidimos que o melhor seria nos afastar... e se for pra acontecer, o nosso amor não irá morrer, não importa a distância, surgirá aquela lembrança, e no fundo haverá uma esperança de um dia a gente se reencontrar.

Então terá valido a pena, cada noite de tormenta, sonhando ao teu lado está, e lembrando que tudo isso acoonteceu depois daquele abraço, que eu não queria te dá... mas no momento da despedida, o coração quase que grita, e nos lábios fiz um pedido, que antes de você ter saído, dois abraços era para me dar.

Então, naquele dia você saiu, foi um momento muito delicado, não poder mais conversar tão cedo com teu amado, foi de partir o coração.

Mas uma coisa ainda digo: para você estar comigo, o meu amor terá que merecer, mudanças deverão ocorrer. E mesmo que se passem dias, meses ou cinco anos, você, o meu melhor amigo, estará comigo, e perceberei que com o tempo, o nosso amor não terá sido em vão, mas terá aumentado, feito fruta no verão. E se ocorrer do contrário, e a chama do nosso amor estiver se apagado, chorarei ao ouvir uma canção, ao lembrar daquela noite... mas estarei feliz por saber que tudo tem um plano, e se não estava nos planos de Deus, é porque não era para acontecer...

Mesmo assim, lembrarei daquele abraço, meigo, doce, muito amado... Sem frescura, nem ressentimento, um abraço de paz, irmão, isso vai permanecer comigo....... O abraço e o amor do meu melhor amigo!