Espero que um dia você encontre alguém.

Espero que um dia você encontre alguém e se apaixone. E não só isso, eu espero que um dia você ame realmente alguém, de verdade, e faça tudo por ela. Espero não somente isso, mas que namore, noive e case-se com ela. Que tenha filhos com ela, e que acima de tudo, sejam felizes. Espero que ela seja linda, uma excelente esposa, uma amiga para todas as horas, uma companheira daquelas, sua melhor amiga. Espero que ela te faça sorrir sempre, que ela seja fiel, dedicada, carinhosa e totalmente apaixonada por você. Espero que ela te aceite do jeito que você é, e que te deixe sem palavras ao se declarar. Espero que vocês sejam felizes com tudo o que tiverem, e que sejam felizes apesar daquilo que não conseguiram ter. Ela pode ser loira, morena, ruiva, magrinha, gordinha, alta ou baixinha. Pode ser mais velha, mais nova, mais experiente ou sem experiência alguma. Ela pode ser bem-resolvida, sorridente, extrovertida, alegre, calma, estressada ou tímida. Ela pode ser a melhor mulher do mundo, ela pode ser quem for, mas ela não será eu. Ela não vai te amar como um dia eu te amei.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 01/04/2014
Código do texto: T4752315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.