Descobre-se e sê feliz

Gosto de constantemente me olhar para dentro de mim e ver se estou me curando das feridas, dos medos e das limitações criadas por mim mesmo.

Acredito que todos nós precisamos aprender a nos conhecer, a dar tempo para nos mesmos, para que nosso eu verdadeiro consiga falar, para que não sejamos uma mentira criada e uma ferida dolorosa a nossa alma.

No processo de ser verdadeiramente quem nossa alma gostaria que fôssemos desagradamos a muitos, principalmente aqueles que ainda não aprenderam a respeitar as diferenças e aqueles que acham que felicidade é tolice.

Hoje, depois de muita busca pela minha essência, pouco me importo com o que pensam ou comentam de mim. Depois que descobri quem eu sou e onde mora minha felicidade tornei-me tão forte e feliz que toda tolice, mesquinhez, inveja e rancor lançadas sobre mim retornam como sorridentes borboletas em colorido jardim, pois nenhum mal é capaz de desestruturar quem aprendeu a se amar; e a energia do amor e da alegria é tão forte que é capaz de transformar trevas em luz.

Realizada, agora, gostaria que outros sentissem o gosto da felicidade, mas sei que cada um tem livre arbítrio e não compete a mim decidir pelo semelhante; mas amorosamente deixo aqui meu convite:

"Seja feliz por opção, veja a vida com olhos de grandeza e alegria."

Maravilho dia a todos...

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 01/04/2014
Reeditado em 01/04/2014
Código do texto: T4752135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.