Já te escrevi outras vezes antes...

Já te escrevi outras vezes antes, mas hoje quero dizer uma coisa séria. Talvez a mais séria de todas até agora. Eu preciso te dizer que, eu lutei contra esse sentimento. Eu lutei contra você. Não literalmente, eu lutei contra gostar de você, sabe? Lutei contra me apaixonar por você. Sempre me fiz de durona. Dizia que não era nada, que você era um garoto comum, que você só gostava de mim e isso passaria. Mas, aí eu vi que não passou, e você me mostrou que não passaria. Conheci um universo paralelo através de você, você me permitiu conhecer a fundo o seu mundo, o mundinho em que você vivia e acreditava. E eu me encantei por ele. E juntamente, me encantei por você. Só que eu negava isso, a começar por mim. Acho que nunca deixei ninguém perceber, mas eu estava apaixonada por você. Eu estou apaixonada por você. Deixo que percebam, deixo que digam, deixo que comentem. Tenho certeza do que está aqui dentro, tenho certeza de que foi você que foi moldando esse sentimento, tenho certeza de que você me levou a te amar. Suas atitudes me levaram a te amar. Seu jeito, sua maneira, seu abraço… tudo em você coopera para que eu te ame. Sem saída, eu te amei, e te amo, e te amarei, até não haver mais espaço em mim. Quando não mais houver, vai transbordar. Vou transbordar você.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 31/03/2014
Código do texto: T4751310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.