A Sombra da Pátria.

Pátria Amada_Brasil

Olhos Negros, profundos e castigados pela liberdade exaurida através do tempo.

Lutas que se fazem por egos comprimidos e sorrisos esbranquiçados atrás de máscaras americanas.

A Mancha negra que faz dourada a sensatez vislumbra uma realidade inventada e imprecisa de um Brasil esquecido e violável.

A Cobrança árdua mesmo que preguiçosa e tardia tem o poder de transformar uma nação a fim de reparar as más gestões de governos imputáveis e acomodados. Entregue-se a alma, o Petróleo não é nosso! Em ano de Copa de Mundo e eleições, assistimos passivamente a decomposição fétida e previsível de estratégias primárias de um governo perdido e despreparado. Aos ativistas de plantão, sugiro mais criatividade, aos manifestantes mais coragem e aos comandantes sugiro mais originalidade.

Brasil esta deixando de ser Brasil há muito tempo. O Sentimento vivaz de Brasil vem tomando as cores da vergonha por parte de seus filhos. Se a Pátria não é amada, a culpa é de quem está no comando. Uma Família precisa de Amor e exemplo. Não adianta sair às ruas para expor ao mundo um drama nacional. É Preciso mudar este sentimento dentro dos lares para na hora de eleger um político, não se repetir o mesmo elenco da novela.

A liberdade se perde na falta de critérios e significados. Somos livres num País preso. Que venha a Revolução de Ideias, a Revolução dos Culex. Vamos tirar o nosso Brasil da UTI enquanto a bandeira nacional é exposta por causa da Copa.

Que amem o Brasil na Copa, mas que também ame o Brasil fora dela.

Falcone
Enviado por Falcone em 31/03/2014
Reeditado em 31/03/2014
Código do texto: T4750640
Classificação de conteúdo: seguro