As vezes sou mal interpretada.

As vezes sou mal interpretada quando escrevo alguma coisa, mas, por favor, me entendam… eu não sei tudo, nem quero saber tudo, não sou a que “acha” que sabe de tudo, pelo contrário, eu não sei nada. Ainda sou uma bebê tentando dar os primeiros passos. Acontece que, o que eu sei, eu aprendi batendo com a cara na parede, ou, melhor dizendo, com alguns batendo a minha cara na parede, interpretem como quiser. Sou uma adolescente, pô. Ainda tenho minhas frustrações, ainda choro quando alguém tenta me fazer de boba, e ainda tenho vontade de voltar a infância, onde pra mim, tudo era mais fácil. Aprendi o que sei vendo os outros sofrendo, tem gente que sofre mil vezes o mesmo erro, e vive batendo na mesma tecla, ainda vem com uma desculpa de “eu não sei o que fiz pra isso acontecer”, ah querida, tu fica fazendo a mesma coisa sempre, e espera obter resultados diferentes? Não vem que não tem! Sou um pouco grossa, e ignorante quando devo e com quem merece. Se vier me tirar a paciência, vai ver que só tenho a carinha de boba e ingênua. Talvez eu até seja tola, mas talvez eu te faça acreditar que eu seja boba, pra você se achar o esperto, e no final eu te mostrar que você não é tão esperto quanto pensava. Me entendam, sou uma adolescente em uma de suas mais irritantes fases. Se não me entenderem, danem-se também.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 30/03/2014
Código do texto: T4749884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.