Gavião Guliver em; Desvendando a Morte

1 _ PARTE

A morte!...0 que é a morte? nada mais é que;¨O começo de uma outra vida!...¨A morte não é o fim!...E sim! o começo de uma vida espiritual.

O que é o corpo? nada mais é, que; ¨Uma Roupa para o espirito.¨ Assim como trocamos de roupa, varias e varias vezes!...Morremos e encarnamos novamente, sucessivamente.

2 _ PARTE

Já vivemos inúmeras reencarnações! mais não temos lembranças, das vidas passadas...Mais o fato é que; ¨Morremos sempre!...E tornamos a viver, em outra época, uma outra família¨...Apos a morte carnal!...O espirito se desvencilha do corpo. A quem esteve aprisionado, ele então; Passa por um momento de pertubação, sem entender o que estar se passando!...Seus sentidos ainda dopados, pela desencarnação abrupta...Aos poucos vai tomando conta do que se passou!...E ai então; Senti-se feliz, livre de um peso enorme!...

3 _ PARTE

Quando o espirito estar no corpo, todos os seus sentidos, experiencias e lembranças das outras vidas, são apagadas ou melhor; É como se ele estivesse com amnesia, dopado!...Ele se sente;¨Infeliz, aprisionado ao corpo.¨Que pra ele! nada mais é, que uma;¨Prisão.¨ Quando ocorre a morte do corpo!...O espirito, finalmente estar livre!...Daquilo que pra ele, foi uma tortura, uma prisão terrível.

4 _ PARTE

Quando o espirito já livre da prisão!...E sentindo-se, feliz e radiante, ele vai passar por um período de;¨EXPIAÇÃO.¨ Ele vai ver, como se tivesse olhando pra uma tela gigante, tudo de bom e ruim, que ele fez na vida, vai passar diante os seus olhos. Essa fase da expiação, pode durar; ¨Anos, décadas¨...E depois de um longo período, ele vai estar pronto, para uma nova existência!...A cada reencarnação que o espirito passa, ele vai se purificando, elevando-se!...Existe varias categorias de espíritos,Uns atrasados e outros mais evoluídos.

FINAL ;

Os espíritos mais evoluídos, são aqueles que mais vezes encarnaram!...Eles na hora de encarnar, tem a oportunidade de escolher as provações, que irão passar, para que eles possam estar, sempre evoluindo!...Quando eles escolhem as provações que terão que passar; É dado a chance de escolher, entre três famílias a qual ele quer fazer parte!...E ao escolher, como um passe de magica, uma mulher estar dando a luz em um hospital! pronto! você acaba de nascer novamente!...E não vai se lembrar de nada. E vai viver as escolhas que fez!...Quanto ao corpo!...Como já falei; Não passa de uma Roupa que o espirito tira e bota!...Por isso! não tenha medo da morte!...A morte! não existe, ela é só uma porta, que nos conduz a uma nova vida!...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 30/03/2014
Código do texto: T4749309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.