CULPA

Tento tirar acontecimentos da minha mente mas não consigo,palavra como ando me sentindo culpada pelo que aconteceu, não tenho certeza se realmente este foi o motivo, mas está me incomodando.

Minha mania de querer viver sempre a 220 por hora,e a culpada de tudo isso,sou meio que viciada no perigo no proibido,tudo que me desafia se torna mais interessante.

Mas é engraçado como a vida nos dá rasteiras, e é meio irônico como a vida nos tira as coisas, as pessoas que mais queremos por perto.

Sinceramente, não que eu me importasse muito, afinal eu estava com tanta raiva,uma mistura de raiva, desejo e dor, mas eu não estava preparada para me afastar de você.

Mas quer saber, analisando tudo,e dizem que as pessoas não entram em nossas vidas por um acaso, mas eu nunca entendi ao certo essa ligação que nós tínhamos e com certeza sempre irei me perguntar por que você entrou na minha vida?

Apesar de tudo isso talvez tenha sido melhor assim,porque agora você não precisa se arriscar mais,e eu não preciso mais ser julgada,e esse é o fim da história.

Eu e você,em caminhos diferentes,separados,e vamos seguir em frente.

E a nosso desejo para sempre sufocado.

E aí a vida segue...

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 29/03/2014
Código do texto: T4749089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.