BLOCO DE GELO...

A CHUVA AOS POUCOS VAI DERETENDO O GELO DENTRO DE MIM.SAIO PELAS RUAS PILOTANDO SENTINDO ELA SOBRE O MEU CORPO,COM O FONE DE OUVIDO.DEREPENTE ESTOU EM SALVADOR,NA CIDADE BAIXA VENDO O POR DO SOL EM FRENTE A IGREJA DA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO...RESPIRO....ENTÃO SINTO A CHUVA DE NOVO.SINTO O CHEIRO DE MINHA MÃE,QUE EU RECONHEÇO EM QUALQUER LUGAR....

SAIO DISTRIBUINDO TULIPAS PELA CIDADE,CRIANÇAS,IDOSOS,INTERNADOS...MUITAS TULIPAS DE VÁRIAS CORES...OUÇO A MUSICA....PENSO NO FILHO (A),QUE NÃO TIVE.

O SENTIMENTO SE ITENSIFICA JUNTO A TEMPESTADE,ENCOSTO EM UMA ESQUINA QUALQUER,FECHO OS OLHOS E PENSO:TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!ALÍ ESTÁ MEU PAIZINHO,MEUS IRMÃOS,MINHA VÓ.SORRIO,E CANTO COM MAIS FORÇA,ME JOGO NA CHUVA,E SINTO AINDA UM POUCO DO FRIO DO RESTO DO GELO,A CHUVA PARA,ASSIM COMO DIMINUI AS BATIDAS DO MEU CORAÇÃO.

SINTO ACONCHEGO,LIGO A MOTO E VOLTO PARA CASA,TROCO DE ROUPA,ME JOGO NA CAMA E ADORMEÇO.

O AMOR MAIS UM DIA SALVOU A MINHA VIDA E O MEU CORAÇÃO!!!

SHALOM VIDA!MÃEZINHA ESTOU DE VOLTA,VAMOS TOMAR UM CAFÉ,ENQUANTO LHE ABRAÇO E SINTO SEU CHEIRO DE MÃE...SEMPRE MÃE,AMIGA,FILHA,PEQUENA.

UM MOMENTO SOZINHO É O MOMENTO EM QUE ACONTESSE O ENCONTRO DA GOTA QUE FALTAVA NO OCEANO.AQUELA UNICA E PERFEITA GOTA,QUE TODOS NÓS EM ALGUM MOMENTO DA VIDA TEMOS DENTRO DE NÓS! O GELO SE FOI!

freeway
Enviado por freeway em 29/03/2014
Reeditado em 29/03/2014
Código do texto: T4749028
Classificação de conteúdo: seguro