Foram tantos planos.

Foram tantos planos, não é verdade? Sonhamos com tanta coisa, fizemos tantos planos. Planejamos surpresas um para o outro, aniversário, dia dos namorados, essas coisas. E nada do que sonhamos irá se concretizar. Nos perdemos. E nesse perder, deixamos lá os nossos sonhos. Deixamos lá os sorrisos, os abraços, os beijos, as risadas, o aconchego, a felicidade. E hoje carregamos a saudade. Talvez para sempre. Talvez até o próximo encontro. Talvez não saibamos o que dizer um ao outro, mas em nossos corações a saudade com certeza falará mais alto. E quando lembrarmos de todo o esforço que tivemos para manter a chama viva, desabaremos. Talvez todos vejam. Talvez todos percebam. Talvez não. Mas vai doer, e não vai ser pouco. Talvez consigamos superar rápido. Talvez todas as vezes que alguém nos fale de amor, as lembranças voltem. E uma saudade: estar junto. Quando não tivermos mais um ao outro saberemos o quanto era valioso cada segundo em que ficávamos apenas, um olhando para o outro.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 29/03/2014
Código do texto: T4748575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.