Perfil de desejo

Não sejamos irônicos,sejamos sensatos...

Cada pessoa tem seu perfil de desejo. Quando digo que gosto de pessoas inteligentes, quero dizer que isso é um dos atributos essenciais para minha autossatisfação mas que existe um subconjunto onde este é o primeiro deles. Uma pessoa inteligente sabe que para atrair um companheiro

ela precisa ser simpática, ter capacidade de comunicação, senso

de humor e atributos físicos ou seja o que se possa ver.

Não quero dizer que tem que estar dentro dos padrões que a sociedade

coloca, mas sim que seja higiênico, cheiroso, se vista bem..que cuide da aparência física, pois é assim que é estimado o desejo sexual.

O que mais vejo são pessoas insensatas pois não conhecem seu eu próprio, vivem de um parâmetro colocado pela massa, não investem na sua mente que é o que mais temos de ponderoso. Não lê um livro não faz um curso, mas ficam se martirizando para ter o "corpo perfeito".

E quando se trata de impressionar o companheiro não tem nada a oferecer ou acrescentar.

Pessoas graduadas que não sabem nada além da sua formação que não conseguem ter conversas construtivas é o que mais vejo frequentemente.

Quando digo inteligente: Inteligente todos nós seres humanos somos a inteligencia se caracteriza pela manifestação de raciocínio porém muitos não sabem diferenciar o que é bom pra si ou não. Não abstraem da mente tudo que ela possa nos oferecer. Se igualando aos animais irracionais, um ser domesticado.