Não sei o que faz certas pessoas...

Não sei o que faz certas pessoas sentirem prazer em derrubar o outro a todo custo, torcerem pela infelicidade alheia, pelo fim do relacionamento da outra, tramar contra alguém que você diz ser amigo e parceiro. Não sei o que passa na cabeça de certas pessoas que vivem de piadinhas umas com as outras, mas tentam imitar o corte de cabelo, o jeito de vestir e até de gesticular. Não sei o que tem na cabeça de gente que só abre a boca pra falar mal do outro, achando que com isso tá arrasando com a cara dele, quando na verdade, só tá mostrando que não é digno de confiança de ninguém. Como eu sempre ouvi dizer, ninguém inveja o burro e o feio, e se tem alguém no seu pé, tentando ser quem você é, tentando fazer o que você faz, pode ter certeza, ou essa pessoa não tem personalidade própria e não tem mais o que fazer, ou ela quer ser igual a você e não consegue. Vai por mim, não perde tempo com essa gente. É tudo pra chamar atenção, porque nem isso esse povo tem. Gente que só quer aparecer. Ô dó!

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 28/03/2014
Código do texto: T4747801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.