Minha memória não é muito boa...

Minha memória não é muito boa, isso não é mais novidade, mas eu ainda não esqueci teu nome e os 8 dígitos do teu telefone. Também não consegui esquecer qual o nome da sua banda preferida e como você fica histérico ao ouvi-la por aí. Não dá pra não lembrar de você quando passo pelo restaurante no qual amávamos frequentar e já ter decorado quantos passos dávamos até a nossa mesa preferida e pedíamos sempre as mesmas coisas. Tolice.

Minha memória não é boa mas ainda não esqueci que você se assustava com os raios à noite e ficava inquieto em dias de calor. Minha memória não é boa mas não consigo esquecer o ritmo da sua boca ao me beijar e o cheiro magnífico que sentia quando me abraçavas. Minha memória não é boa, mas todo dia 21 eu lembro que era o dia do nosso aniversário de namoro, e fico ouvindo algumas músicas que me trazem você, de novo e de novo e de novo. Minha memória não é boa, mas me lembro de você quando falam seu nome, quando falam sobre algum filme que você gostava muito, sobre a sua cidade natal, sobre filhos, sobre acontecimentos históricos, sobre risadas, sobre amassos e sobre amor. Principalmente sobre amor. Minha memória não é muito boa, mas eu guardo cada momento. Minha memória não é muito boa, mas eu sempre acabo me lembrando de você. Com tudo, com qualquer coisa. Sempre.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 28/03/2014
Código do texto: T4747757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.