Aquela Lua.
Aquela Lua.
Estava andando de carro, numa das rodovias da cidade, quando eu vejo algo diferente no céu, algo que me chamou a atenção.
Havia muitos prédios, construções, e casas pela cidade eu não conseguia ver direito aquela coisa, eu não tinha certeza o que era exatamente, mas a minha primeira vista, eu pensei, será mesmo?. Como tinha essas obras pela cidade, ficava um pouco difícil de ver perfeitamente.
Pelas pequenas vezes que eu pude enxergar, até ter certeza do que eu vi, pensei que estava vendo coisa. Mas assim que eu consegui identificar o que realmente era, eu fiquei impressionada de tão belo que era ver aquela lua. Toda maravilhosa, uma rara lua de ser ver em dias qualquer, uma imagem dificilmente de se esquecer, nunca na minha vida, tinha visto um luar daquele, como naquela noite.
Realmente, era algo mágico, diferente. Aquela imagem da lua, meio sombreada, como se tivesse uma luz iluminando o restante dela, ela tinha aqueles buraquinhos, como se fosse lua de lobisomem. Uma parte dela sombra, e outra um bege claro, ela estava linda, exuberante, uma lua fantástica. Um luar realmente inexplicável, só quem é apaixonado por lua, como eu, sabe do que eu estou falando. É muito difícil de ver uma lua dessas, ainda mais como essa, com tamanha beleza. Simplesmente pura inspiração, ficar a observar aquela lua, pensamentos voam como rajadas de vento,vai muito além do céu, de onde nós mesmo podemos imaginar. Aquela lua, rara de se ver.
Aquele luar,
O melhor já visto.
Ficou na memória,
Um luar que ficou para história.
Lisa Chable.