Animais muito queridos

Os cachorros são em geral, animais muito dóceis e amáveis e queridos pelos seres humanos em geral. São muito queridos e adoram os seus donos. Os cachorros conseguem identificar as diferentes emoções e percebem quando seus donos estão tristes. Não é raro ver o seu cão ficar mais próximo quando você está triste, por vezes chorando. Isso acontece porque eles conseguem identificar as diferentes emoções que são expressas pelos humanos. Isso também ocorre devido ao intenso convívio do animal com os seus donos. Eles passam a entender os sinais transmitidos pelo dono, descobrindo que temos diferentes ações para cada tipo de humor. Os cachorros não se apegam muito às expressões faciais, a não ser quando são muito condicionados a detectarem isso. Normalmente, eles se apegam aos sons e expressões corporais de seus donos. Eles adoram lamber o rosto do dono em sinal de felicidade e alegria por estar junto. Gosto muito de cachorros por isso deixo aqui registrado, algumas de suas características caninas. São animais muito dóceis e ter um animalzinho em casa ajuda muito a toda pessoa que vive muito só, os animais tem esse grande valor de constante ajuda para com o ser humano.