Tenho uma mania boba.

Dentre tantas manias, tenho uma mania boba. Eu tenho mania de guardar. Tipo colecionar. Eu guardo fotos, eu guardo cartas, eu guardo embalagens de presente, guardo livros e bijuterias. Mas o que eu mais guardo é sentimento. As vezes sentimentos bons, as vezes nem tão bons assim… Eu guardo amor por pessoas que passaram e não me permitiram ficar, eu guardo amor por pessoas que foram e não se despediram, eu guardo amor por pessoas que foram e se despediram. Eu guardo amor. Eu guardo ressentimentos. Eu guardo palavras que feriram, doeram, magoaram, sangraram dentro de mim. Eu guardo momentos que acabaram comigo. Eu guardo lágrimas. Eu guardo lágrimas que eu deveria ter chorado, eu guardo lágrimas que eu chorei mas não foram o suficiente. Eu guardo alegrias. Eu guardo momentos bons. Eu guardo recordações. Eu guardo tanta coisa, e tantos momentos, e tantas situações e tanta gente, que eu sou mais as pessoas do que eu. Há mais os outros do que eu, eu me deixei um pouco de lado pra caber todo mundo aqui dentro. Eu deixei de ser um pouco eu pra ser um pouco “os outros”.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 27/03/2014
Código do texto: T4746504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.