Já te falei que faz falta?

Já te falei que faz falta? Faz falta. Faz falta você. Faz falta nós dois. Faz falta as nossas risadas no telefone, as nossas brincadeiras, os carinhos. Faz falta os longos amassos, ou até os curtos beijos, faz falta a brincadeira no meio do beijo e a risada logo em seguida. Faz falta suas mãos acariciando os meus cabelos enquanto me olhava. Faz falta as suas mensagens de bom dia, de boa tarde, de boa noite, de boa madrugada. Faz falta as suas ligações inesperadas, faz falta os nossos planos, de morar em uma cidadezinha, de fazer tatuagens parecidas, de morar longe de todo mundo, de viajar juntos, conhecer outros países. Faz falta o seu cheiro ficando na minha roupa depois de uma tarde juntos. Faz falta aquela tarde no cinema vendo um filme e dando boas gargalhadas. Faz falta as briguinhas por motivos bobos, faz falta as declarações cara a cara, via sms, via cartinhas, via redes sociais. Faz falta os momentos juntinhos, momentos a sós. Faz falta as intimidades. Faz falta até sentir a falta. Sentir saudades. Faz falta ter você na minha vida. Faz falta teu abraço, teu sorriso, tuas brincadeiras, teu beijo. Faz falta você. Falta você.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 27/03/2014
Código do texto: T4745739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.