Sinto falta de você.

Sinto falta de você. E é tão triste dizer isso, e escrever sobre isso. Porque a única coisa que me resta agora é isso: Sentir sua falta. Sentir sua falta quando falam de você, quando comentam sobre como sua vida está maravilhosa e seu novo emprego é excelente. Sentir sua falta quando vejo um casal sorrindo, felizes, fazendo planos, declarando amores um para o outro. Sentir sua falta quando me deparo com o vazio, o vazio que foi deixado por você. Sentir sua falta quando o seu perfume exalar perto de mim, quando ouvir a nossa música e tentar fazer pouco caso disso na frente dos meus melhores amigos, para que talvez, eles não percebam que o meu coração está em pedacinhos. E que é por sua causa. É inteiramente por sua causa. É pela sua falta. É pelo vazio que você deixou na minha vida. E ninguém percebe isso, ninguém percebe que os meus dias perderam a graça depois que você se foi. Eu perdi os motivos de rir, de contar aquelas minhas piadas sujas, até de chorar… Eu não sinto mais vontade de chorar, meu bem. Acho que já derramei todas as lágrimas possíveis no dia em que você foi embora - e em todas aquelas semanas seguintes. Eu sinto a sua falta. Não sei nem se posso dizer que é falta, é um vazio. É um não sentir nada, é um não sentir vontade de me envolver com mais ninguém, por medo de fazerem o que você fez. É um vazio de coisas boas, coisas essas que você levou no dia que foi embora. É um vazio de esperança, de acreditar no recomeço. Você levou tudo de mim, até a minha vontade de recomeçar. Porque quando eu penso em recomeçar, eu só consigo olhar pra trás, e olhando pra trás, meu bem, eu só consigo enxergar você.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 26/03/2014
Código do texto: T4744407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.