GRANDE AMOR SECRETO. (FF)
a leveza do meu bico de pena valsando sobre estas linhas pertence so a elas, escritas finas com palavras pesadas, valsar de um violino onde o artista desmancha em dores, notas maravilhosamentes perfeitas gritos ocultos ,meu violino!
Trata-me com o trato do teu amor , unge-me com teu oléo , me aranca os fio de cabelo ,e troca todas cordas do teu instrumento por eles,degusta-me ,antes de produzir tuas notas musicais, me toma pelo braço e te ofertarei o canto de minhas cordas vocais afiadas e sedentas de ti.
Tão longe de mim, saudade imensa , viajando vagarosamente em tuas palavras ,alimentando a outra parde de mim ,que viveu esquecida faz tempo ,mas que eu as completava em poesias , investindo em personagens tão real.mas que agora é lenda viva...
Faca afiada, pedra que corda, punhal de ponta agulha ,es tudo que arde, és tudo que queima , és tudo que lateja, que deseja , que corteja.. perola que tirei das conchas no fundo do mar.
a ti darei minha juventude , e te fartarei de amor ,todo os dias o dia todo ,na certeza do gozo do renovo , me envolvendo , te amando ao som de tua canção .
Na tua nota maior foi onde encontrei-me na dança , bailando em teu membro , solvendo-te , apertando teus musculos , bebendo e comendo de ti sentindo as maiores sensações e sabores , carne da minha carne
me possua como os animais , cheio de certeza e pureza ,e que nesta grandeza prevaleça sempre o que me fez chegar aqui ,O sentimento.