À um poeta...

Saiba que tu és responsável por aquilo que conquistas, aos poucos vou me rendendo, cada vez mais torno-me tua, pense bem sobre o que queres desse coração, que ele costuma oferecer TUDO.

Procuro um porto-seguro, não para viver a realidade somente, mas, principalmente, para me abrigar dos desamores, da solidão, das mágoas e poder dormir calmamente, acalentada por uma presença que me dê a constância necessária para sonhar sem dormir...

Cuidado com a paixão que julgas sentir, cuidado com o que andas despertando em fadas por aí, não esqueça que somos seres mágicos, que na realidade acabamos por morrer, assim, como és responsável por mim, já que com doces palavras me conquistaste, não magoe esse coração, não o faça outra vez em pedaços, pois já não sei se conseguiria juntar os cacos.

Ha poeta, tu me deste uma chave, e eu, enquanto fada, te dou meu mundo encantado inteiro...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 04/05/2007
Reeditado em 14/05/2007
Código do texto: T474368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.