Mas não é motivo

Somos escravos de um sistema altamente ridículo forjado de democracia, mas isso não justifica que está pior do que já foi, eu não gostaria de voltar no tempo em que o militarismo imperava, ou que as mulheres não tinham voz, eu vejo pessoas reclamarem que as famílias estão acabando, mas claro, antes só sobrava pra mulher, o cara podia aprontar, errar, e a mulher tinha que fazer o papel de Virgem Maria sendo sempre a mãe acolhedora que suporta todos os erros mas que não tem o direito de errar.

Eu prefiro o hoje, apesar de toda burocracia, apesar de todo lixo capitalista, apesar de toda ditadura disfarçada, eu ainda prefiro o hoje, e isso não quer dizer que eu não preciso aspirar por um mundo melhor, longe da desigualdade social, sem que os seres precisem ser tratados como máquinas pra sustentar a ostentação burguesa, o mínimo que faço é sonhar com uma constituição coerente, no mínimo, e o resto eu tento adequar aquilo que creio que seja certo, dentro do meu limite que posso mudar, sou um ser insatisfeito, pessimista talvez, ou apenas acostumado a ver as coisas como elas realmente são, não venha me dizer que eu preciso relaxar, não, eu não preciso de algo pra me forçar a uma felicidade forçada e momentânea que irá relaxar minha mente inquieta e pessimista!

A Lilianigena
Enviado por A Lilianigena em 25/03/2014
Código do texto: T4743627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.