Meu amor, finalmente te encontrei.

Meu amor… finalmente te encontrei. Deixe-me te dizer, sonhei tanto com esse momento. Sonhei tanto com você. Com os teus olhos, com a tua boca, com os teus cabelos esvoaçantes, com seu tom de voz, com a sua risada, com o seu humor, com as suas piadinhas, com os seus apelidos carinhosos, com as suas risadas no telefone, com as suas gírias desconhecidas que ninguém jamais ousou inventar, com teus abraços inesperados, com tuas surpresas foras de hora, com teus mimos e todo esse teu amor, que sinto transbordar quando você me olha. Finalmente você chegou. A estrada já foi tão dolorosa, já passei por uns maus bocados, por más companhias e dolorosos sofrimentos. Mas você, meu bem, veio definitivamente para sarar as dores que já existiriam nesse pobre coraçãozinho. Você colocou um fim em todo sofrimento. Porque ao seu lado eu só consigo sorrir. Ao seu lado eu transbordo felicidade e paz. Você trouxe paz. Você era a tal luz no fim do túnel que tanto ouvi falar. Você existe. Você está aqui. Você é meu. E eu estou tão, tão, tão feliz por ter te encontrado. Finalmente, meu bem. Finalmente você.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 25/03/2014
Código do texto: T4743534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.