Ah, Essa tal Felicidade!

Felicidade são sentimentos transitórios, por isso temos que tentar aproveitar ao máximo de pensar somente coisas boas, para garantir que sejamos felizes. Pois, a felicidade não depende de bens materiais e sim o que temos dentro de nós! Vamos então, ser feliz e fazer os outros felizes. Porque isso também é felicidade. Tem várias coisas que nos tornam muito mais felizes como por exemplo. Saber viver experiências trazem mais felicidade do que consumir produtos. Adotar um filhote de animal também pode te fazer muito feliz, eu digo por experiência própria, ou um cachorrinho ou um gatinho. Os animais tornam as pessoas mais felizes e são uma fonte muito poderosa de estabilidade emocional e social. Essa tal felicidade é um sentimento tão simples, que muitas das vezes somos felizes e nem sabemos! E o pior cego é aquele que finge não ver. Então, você já sabe que a felicidade é estar de bem com a vida, é sentir-se rodeado por pessoas queridas. Mesmo sozinhos, podemos ser felizes se temos uma boa auto-estima. O importante então, pra ser feliz é primeiramente se gostar acima de tudo e o mais vem por conseqüência. Então, ela não custa nada, muitas das vezes apenas um sorriso. Portanto, vamos ser felizes, porque ela é responsabilidade apenas nossa e de mais ninguém.