Eu te amei

Eu te amei quando te conheci, quando pelo acaso os nossos olhares se cruzaram e um sorriso de canto nasceu em nossas bocas. Eu te amei quando te passei meu telefone. Eu te amei quando conversamos por SMS. Eu te amei quando eu só conseguia dormir depois de ouvir o seu boa noite. Eu te amei nas noites de insônia. Eu te amei quando eu nem conseguia dormir direito por você ter me dito uma coisa bem boba. Eu te amei quando você me abraçou pela primeira vez, e fui te amando mais a cada abraço. Eu te amei quando demos muitas risadas quando você contava uma piada, por mais sem graça que fosse. Eu te amei quando te escondi o que eu sentia, por medo de não ser algo recíproco. Eu te amei quando eu desviava o olhar de você, quando eu não te dava muita atenção, mesmo que minha vontade fosse te dar a maior atenção do mundo. Eu te amei quando eu te vi de longe e não podia te tocar. Eu te amei quando você me disse o que sentia, e te amei mais ainda quando deixei que minha boca falasse tudo aquilo que meu corpo já entregava. Eu te amei quando você implicava comigo por um motivo bobo. Eu te amei quando você disse que precisava de tempo pra pensar, e te amei mais ainda quando te aceitei de volta. Eu te amei quando você fez declarações de amor. Eu te amei quando você me beijou pela primeira vez, e a cada beijo seu parecia que eu te amava muito mais. Eu te amei quando te disse eu te amo pela primeira vez, e te amei mais ainda em todas as vezes que eu disse. Eu te amei quando eu chorei de saudade. Eu te amei quando você ficava bravo comigo e não falava comigo por um dia inteiro. Eu te amei quando você fazia cara feia, quando tinha crise de ciúmes e quando dava piti. Eu te amei quando o nosso relacionamento não ia muito bem, e te amei muito mais quando fiz de tudo para que ele desse certo. Eu te amei quando te dei todas aquelas inúmeras chances de ser alguém melhor e você as desperdiçou. Eu te amei tanto, e tantas vezes, e por tantos motivos, e sem motivos, e sem porquês. Mas eu te amei mais ainda quando eu te deixei partir.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 25/03/2014
Código do texto: T4743052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.