SER FELIZ

SER FELIZ É PODER ACORDAR, E VER A CLARIDADE CHEGANDO OS ´PÁSSAROS CANTANDO, AS CRIANÇAS PEDINDO GAGAU, E A GENTE CORRENDO DE UM LADO PRO OUTRO PRA DÁ CONTA DO SERVIÇO.O CAFÉ CHEIRANDO UM PÃOZINHO QUENTE C MANTEIGA DEIXANDO OS FILHOS NA CRECHE PARA IR TRABALHAR . REVER OS COLEGAS, SABER DAS NOVIDADES FAZER UM BOM TRABALHO , E NO FIM DO DIA, VOLTAR AO NOSSO LAR E ESPERAR,PRA NO DIA SEGUINTE,COMERÇAR TUDO, DE NOVO E DEPOIS, DIZER."TUDO, DEU CERTO GRAÇAS A DEUS." COMO EU IA DIZENDO,O NOSSO DIA É CORRIDO COM TANTAS COISAS PRA FAZER, E AINDA ,APARECE ALGUEM DO OUTRO LADO, E PERGUNTA AS DEZ HORAS DO DIA ESTAIS DORMINDO?.

FIM DE SEMANA DIA DE PAGAMENTO. QUE POR SINAL, É SEXTA FEIRA. A GENTE SÓ PRECISA, IR AO SUPER MERCADO FAER AS COMPRAS DO MES.LAVAR A FARDA DAS CRIANÇAS FAZER O ALMOÇO, E A TARDE, IR AO SALÃO DE BELEZA AFINAL DE CONTAS, A GENTE PRECISA SABER DAS ULTIMAS NOTÍCIAS.DEPOIS, É SÓ DESCANÇAR PRA NOITE IR PRA BALADA QUE NIGUEM, É DE FERRO. SERÁ?.

maria simplesmente
Enviado por maria simplesmente em 25/03/2014
Reeditado em 04/04/2014
Código do texto: T4742891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.