Eu sei que seus amigos nunca gostaram muito de mim...

Eu sei que seus amigos nunca gostaram muito de mim, nem sua mãe, nem seus colegas de trabalho. Mas eles podem ficar tranquilos agora, porque eu estou indo embora. Dessa vez eu não pretendo voltar, não pretendo dizer estas coisas e depois me arrepender. Pensei bem antes de escrever cada letra dessa. Pensei bem, pois sei que não poderei voltar atrás da minha decisão. Escrevo isso enquanto as lágrimas escorrem pela sua camiseta preferida, aquela que você me deu, ou melhor, eu te obriguei a me dar. Escrevo olhando para as minhas coisas, que agora não estão mais amontoando o seu mini guarda-roupa. Escrevo isso e meus dedos doem por escrever tais coisas. Logo estas coisas, que eu jamais pensei em dizer para você. Porque eu queria que nós dois fôssemos eternos. Eu queria ficar com você até morrer. Eu falei que ia lutar por você, eu sei. Mas, acontece que eu acho que já perdi essa luta. Eu já te perdi. Consequentemente, eu me perdi também. Porque depois que eu saí do seu apartamento, eu não sei mais o que vou fazer. Não sei o que farei nos dias que virão. Eu não quero fazer nada. Aliás, eu quero te superar, mas eu não sei se consigo. Eu não quero viver longe de você, meu bem, mas é preciso. Você fica tão bem sem mim, e é incrível, porque um dia, na nossa cama, você me disse que não saberia viver longe de mim, e que nunca iria me deixar escapar. E eu sorri nesse momento, porque eu acreditava em você. Eu depositei todas as minhas fichas em você. Eu apostei tudo em você. Eu apostei tudo na gente. E eu perdi. E eu não tenho mais nada, não sei de mais nada. Porque tudo o que eu tinha, era seu. Tudo o que eu era, estava ligado a você de alguma maneira. E pra te esquecer, eu preciso esquecer quem eu sou. Pra deixar você partir, eu preciso esquecer tudo o que já vivi até hoje. Porque tudo tem uma relação com você. E eu fico tão brava com isso, que eu não sei mais o que dizer. Eu não sei o que fazer. Eu choro porque eu queria te ligar e te pedir pra vir me ver, mas eu sei que o seu número vai estar ocupado com outra pessoa. Você se esgotou. Você se esgotou de mim. Eu sinceramente não posso te obrigar a nada, e nem vou. Porque não devo. Mas essa era a minha vontade. Eu te amo demais para te ver infeliz. E ao meu lado você seria infeliz. Eu só queria que aquele tempo voltasse, aquele tempo em que nós fazíamos planos, sorridentes um para o outro. O tempo em que o mundo podia desabar sobre nossas cabeças, mas nós não ligaríamos, pois nós tínhamos um ao outro. Isso era tudo. Isso sempre foi tudo pra mim, mas, só pra mim. Você conseguiu superar, você conseguiu esquecer e seguir em frente, e eu me sinto uma completa idiota por não conseguir. Eu simplesmente não consigo querer outro homem, não consigo. Você aparece em cada canto da casa, você aparece em todos os meus sonhos, você não some do meu pensamento. É você em todos os lugares, e eu não sei lidar com isso. Como vou te esquecer? Porque pra te esquecer eu preciso esquecer de mim também.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 25/03/2014
Código do texto: T4742667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.