Aquela música

Ouvi uma música hoje. Não foi uma simples música. Eu diria que foi “a música”. E essa música me trouxe tantas coisas. Tantas recordações. Essa música me trouxe você. Pude sentir até o teu perfume, teu cheiro, tua essência. Fechei os olhos e não pude conter o sorriso. Abracei o meu corpo suavemente, como se fosse você quem estivesse me abraçando. Relembrei o seu abraço apertado e até pude sentir o seu sussurrar no meu ouvido. Relembrei da sua voz, junto com sua voz veio a imagem do seu sorriso. Incontrolável. Sorri também. Aí veio a saudade. Senti meus olhos se encherem d’água, mas nenhuma lágrima saiu. Sorri. Relembrei nosso primeiro beijo. Relembrei a nossa primeira briga, e relembrei como você ficava nervoso ao vir pedir desculpas. Relembrei a sua primeira crise de ciúmes. Gargalhei. Relembrei nossa primeira ida à praia, você se incomodava com a areia entrando em seus dedos. Eu ria de você. Relembrei da nossa primeira ida ao cinema. Você nervoso e preocupado sem saber se eu estava gostando do filme, ou se seu ombro estava mesmo aconchegante pra mim. Não te contei, mas os seus braços são o melhor lugar do mundo. Relembrei você. E isso tudo, em quatro minutos de uma música. Aquela música. A música. A nossa música.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 24/03/2014
Código do texto: T4741731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.