Eu acreditava que seria pra sempre

Eu acreditava que seria pra sempre. Eu realmente achava que seria. Eu fiz planos com ele. Eu nunca tinha feito planos com alguém antes, sabe? Eu já sonhava com o tamanho do apartamento que moraríamos, com a comidinha que faria todos os dias, com o nome dos filhos e até imaginava o rostinho deles. Eu planejava as nossas viagens de férias, de fim de ano, de aniversário, enfim. Eu fiz os mais diversos planos. Eu calculei tudo, eu imaginei tudo. Eu sonhei com tudo. Com cada detalhe. E hoje acabou, e hoje ele disse que quer ficar sozinho, que vai ser melhor assim, que só quer o meu bem. Soa até estranho isso, né? Como alguém diz querer o meu bem, e vai embora? E desiste? Como alguém planeja tanto uma vida com você e sem mais nem menos vai embora? Uma parcela de culpa é minha, eu sei. Se há culpados, ambos são. Mas eu me redimi, sabe? Eu fui atrás, eu pedi perdão. Eu só não imaginava nunca ouvir da boca dele que queria isso. Eu achava que quando ele dizia que queria estar sempre comigo, era verdade. Eu acreditava quando ele dizia que jamais iria embora, assim, pra sempre. Eu acreditava nele. Eu acreditava que seria pra sempre.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 24/03/2014
Código do texto: T4741378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.