In love

Estou amando. Milagre? Talvez. Até eu estou achando estranho dizer isto, afinal, prometi que trancaria meu coração. Por que nunca consigo cumprir estas promessas que faço? Pois é, também não sei. Só sei que... estou amando. Amando muito, devo ressaltar. Amando ao ponto de sentir uma dorzinha no fundo da alma quando não penso naquele certo alguém. Amando... muito. É só o que sei dizer.

Por mais hilário que pareça, eu simplesmente não sei explicar essa sensação estranha e louca de amar alguém. É extremamente difícil transformar em palavras o que acontece com os meus pensamentos e com os meus batimentos cardíacos quando vejo que aquele nomezinho está acompanhado de um círculo verde no chat ou quando leio um mero comentário numa foto naquela rede social que todo o mundo usa, mas que eu não vou citar o nome para não deixar a situação ainda mais óbvia. É impossível descrever o que sinto nas raras vezes em que o vejo há muitos metros de distância. Eu me sinto uma estátua: não consigo acenar, sorrir, falar, caminhar, piscar. Parece que tudo parou, que não há nada a fazer além de admirá-lo e pensar em como tudo seria incrível se mais alguns dos meus sonhos se tornassem realidade.

Lillian Cruz
Enviado por Lillian Cruz em 23/03/2014
Código do texto: T4741204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.