Plantar sementes

Não basta frequentar, é preciso participar.

Não é preciso decorar, mas sim entender.

O importante não é aonde se conseguiu chegar, mas sim o meio pelo qual você agiu durante o trajeto.

Amigos, são sempre importantes, mas há aqueles que passam por nossas vidas apenas por alguns dias, instantes e horas, mas que acrescentam em nós a quantidade de força e ânimo, que será significativa mais adiante.

Desistir ? Pra que ? Se fomos criados para Vencer !

Não se assuste com o obstáculo, porque Deus jamais te deixará sozinho, porém é preciso fazer a sua parte.

Ser, querer e poder, são palavras que se tornam reais, a partir do momento em que você acredita em si mesmo e que passa a perceber que por mais defeitos que tenha, suas qualidades sobressaem.

E tudo isso, porque queremos lhe dizer, que a semente ja foi plantada, basta apenas saber como você ira cuidar . E não se esqueça , quando agimos de uma forma em que nos preocupamos conosco e com os outros, somos capazes de fazer do TRANSITO um lugar melhor!

Obrigada por escolher nossa AUTO ESCOLA para aprender a importância de ser um CONDUTOR Preparado, que respeita as normas e regulamentos e que sabe o valor de uma vida !

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 22/03/2014
Código do texto: T4738752
Classificação de conteúdo: seguro