COMO É BOM AMAR VOCÊ....

BOA TARDE MEU AMOR , LINDA TARDE PENSANDO EM VOCÊ ABENÇOADA TARDE ELEVANDO MEUS PENSAMENTOS AOS CÉUS BUSCANDO ALEGRIA AO OLHAR PARA AS NUVENS E FIXAR OS OLHOS EM VOCÊ , TARDE GOSTOSA POIS SEI QUE QUANTO MAIS O RELÓGIO DO TEMPO RODAR MAIS O RELÓGIO DO AMOR (MEU CORAÇÃO)BATE MAIS APAIXONADO POR VOCÊ ALAGOANA DA MINHA VIDA ALÉM DISSO FIQUEI PENSANDO NA MINHA INTIMIDADE COMO É BOM AMAR VOCÊ SEJA A HORA QUE FOR SEJA ONDE FOR EU TE AMAREI DE TODAS AS MINHAS FORÇAS DE TODO O MEU VIVER , POIS AMAR VOCÊ É MARAVILHOSO ,O TEMPO VOA O SOL BRILHA , O VENTO SOPRA AS ESTRELAS SE PREPARAM PARA ENTRA EM CENA A LUA SE TRANSFORMA DE MINGUANTE EM CHEIA , CHEIA DE AMOR , ASSIM COMO NÓS DOIS AMOR ESSE QUE VEIO PRA FICAR DENTRO DE CADA UM DE NÓS ALAGOANA ESSE CARA TE AMA MUITO , ÁS VEZES ME PERCO NESSE SENTIMENTO, ÁS VEZES ME VEJO CHORANDO , MÁS LÁGRIMAS DE ALEGRIA DE FELICIDADE , NÃO PREOCUPADO , MÁS AGRADECIDO , POIS VENCEMOS ETAPAS E ESTAMOS JUNTOS UNIDOS LIGADOS E POR ISSO AMOR TALVEZ MUITOS NÃO CONHEÇAM O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PALAVRA AMOR E NÃO ENTENDAM O QUE É O AMOR , MÁS EIS QUE SURGE COMO UM RAIO RELUZENTE DENTRO D NOSSAS ALMAS ABRILHANTANDO MAIS O AMOR PURO E REAL , LINDO É TE AMAR , SEI QUE AINDA TENHO MUITO A FAZER CONTINUAR A JORNADA A ESTRADA É LONGA SUADA , MÁS O FINAL DELA ME MOSTRA UMA MULHER MARAVILHOSA QUE QUER SOMENTE SER AMADA RESPEITADA DESEJADA QUERIDA E LÓGICO COM MUITO CARINHO SEMPRE AMOR DA MINHA VIDA EU TE AMO E TE AMO E TE AMO ENCHE-ME DESSE SEU AMOR DEIXA MEU CORAÇÃO SORRIR MINHA ALMA PULAR DE ALEGRIA MEU ESPÍRITO SE ANIMAR E SE APAIXONAR CADA VEZ MAIS , TE AMO MEU AMOR MINHA ALAGOANA DO MJM , RECEBE ESSE TEXTO COMO UMA DECLARAÇÃO DESSE SENTIMENTO QUE VEM DE DENTRO DO MEU PEITO , CHAMADO AMOR , TE AMO , "SEU GM", PRA SEMPRE SEU 'GM"