Sinto Muito Me Perdoa Obrigada Eu te amo
Ho'oponopono
Você acreditaria que essas palavras podem mudar o seu mundo?
Estou falando isso com base a uma filosofia Havaiana chamada HO'OPONOPONO que traz 100% de culpa de tudo que acontece na sua vida pra você.Difícil admitir?Você é o seu Deus escolhendo o tempo todo o próximo passo e não adianta culpar mais ninguém.
Por exemplo quando você tem uma magoa de alguém é você quem tem de perdoar essa pessoa...e porquê? Porque alguma coisa em você fez com essa pessoa viesse até você e compartilhasse essa dor,haa não foi você?Chega de culpar sua mãe por tudo...Então deve ter sido uma memória celular que existe em você.Isso mesmo algum antepassado fez o mal e a culpa é sua,repita Sinto Muito Me perdoe Obrigado Eu te amo,não fuja da responsabilidade.Esse é um processo de cura,não disse que seria fácil,por exemplo amar alguém do jeito que é.Alguém pisa no seu calo e é você quem diz sinto muito,é sim porque foi o seu medo que fez isso.Ou foi sei lá o que, que você tem de investigar.Investigar???Com tantos pensamentos por dia,já pensou ir atrás de cada um?Tudo bem então é só dizer as quatro palavrinhas magicas que significam Hooponopono,isso mesmo é simples repita como um mantra diante de uma memória ruim Sinto muito,me perdoa,eu te amo,obrigada.
Muitas pessoas já fizeram isso e viram resultados imediatos e inesperados,confesso que sou uma delas.Pode parecer utopia pensar que só repetindo essas palavras as coisas a sua volta serão diferentes.Faça o teste é de graça,além disso você não precisa ir de pessoa em pessoa e fazer isso,o poder está na sua mente e qualquer pequena mudança te fará sentir melhor com você mesmo.
Lembre-se 100% de culpa ,então a próxima vez que o carteiro trouxer aquela dívida inesperada diga obrigado...