Eu só sei que não quero mais ....
____Eu só sei que não quero mais.
____Quantas vezes já dissestes isto ?
____Eu não sei.
____Que eu me lembre no mínimo quatro vezes.
____Por que a gente ama a pessoa errada ?
____Como o conheceu ?
____Eu estava sozinha, ele sempre por perto, sempre amigo, sempre bacana.
____Mas o que mudou ?
____Ele não é capaz de dizer uma palavra de incentivo, vive me botando para baixo, faz críticas na frente de minhas amigas.
____Já conversou com ele ?
____Várias vezes, ele diz que fico imaginando coisas .
____Tipo?
____Acho que ele tem outra.
____Insegurança ?
____Não, é diferente.
____Diferente como ?
____O olhar dele, é outro brilho.
____Que tipo de brilho ?
____ Olha, ele nunca foi de falar muito, sempre dizia frases curtas mas que entravam profundamente em meus sentimentos, falava muito com as mãos, com os olhos e agora eu sinto que ele está cada vez mais quieto.
____O que realmente te atrai nele.
____Acho que é só "pele"; ele é muito bom no que faz.
____Bom já temos um começo.
____Como assim?
____O importante é saber o que ainda faz com que se mantenha ao lado dele.
____No que isso pode me ajudar?
____Um relacionamento não se completa somente em um aspecto, erra o homem quando na parte da manhã e no resto do dia fica te tratando com indiferença ou estupidamente o dia inteiro e chega a noite quer que tu proporcione um orgasmo para ele e que tu tenhas um orgasmo, sugiro que tu mines este único motivo que te mantém ao lado dele .
____Como?
____É importante que tu realmente tenha esgotado todas as formas de fazer com que ele acorde para a relação de vocês e que tu tenhas realmente certeza que nenhuma outra coisa te deixe feliz em tua vida com ele.
____Tenho certeza, ele está me fazendo sofrer.
____Bom, tente levar para a cama teus ressentimentos.
____Vou tentar.
____Nós homens temos (na grande maioria) uma dificuldade de estarmos em movimento, de estarmos sempre buscando novas possibilidades de fazer com que a mulher que nós amamos se sinta completa, erramos quando achamos que elas se sentem bem quando oferecemos só uma coisa, esquecemos que está em sua natureza uma sensibilidade maior, que o que para nós possa parecer frescura para elas é fundamental, um reparar nas unhas, no cabelo, a data de seu aniversário, comentar o que ela fez, incentivar seus projetos , entender suas TPMs, suas dores de cabeça, não agir de modo egoísta principalmente na cama, ser um cavalheiro ela sempre em primeiro lugar, o primeiro orgasmo é dela por direito bem como em tudo mais, afinal de contas ter uma mulher que te ama ao teu lado é mais do que um presente é um sentido na vida é a certeza de se sentir um "ser" completo.