Amor ao próximo

Amor ao próximo

Não devemos jamais julgar os pecados alheios, só porque são diferentes dos nossos, deixemos essa parte para quem tem o direito e o dever de fazer que é Deus. Para quem crê no evangelho, temos Jesus Cristo como o nosso advogado e nosso salvador, ele intercede por nós nessa face de terra. Sempre pedindo ao Pai Eterno que é Deus, e o nosso Juiz e o Conselheiro. Deus nos julgará quando ele retornar a essa terra, para julgar os vivos e os mortos. Pois, um dia virá e julgará o mundo inteiro com justiça e retidão. Jesus intercede em nosso favor para que Deus perdoe-nos. Então, ninguém tem esse direito de julgar ninguém. Porque ninguém sabe o que a pessoa está passando. Somente Deus e Jesus Cristo, sabem e tem o direito de fazê-lo. Seria bom se pudéssemos ajudar as pessoas, se não pudermos ajudar, então, não devemos atrapalhá-la. Devemos ajudá-la orando e pedindo a Deus que a ajude. Somente assim, estaremos praticando o ato de caridade. Que é o ato mais perfeito que existe, de amor absoluto e incondicional. Vamos tentar praticar um pouco de caridade e ajudar o nosso irmão ao invés de crucificá-lo. O mundo precisa muito da nossa ajuda, do nosso amor ao próximo, para que possa ser bem melhor do que está atualmente.