CICATRIZES ..... TRANSFORME-AS !!!!

O mais importante na vida , após uma queda, não é levantar-se, mas sim a forma pela qual se levanta. Quando alguém te magoa ou te fere, podemos ate dizer que perdoamos, porém será que esquecemos ?

A vida ela é cheia de altos e baixos, e as vezes ela nos apresenta obstáculos ou situações em que não sabemos como agir, então nos sentimos fracos, tristes e muitas vezes nos desesperamos, então choramos, lamentamos e ficamos paralisados com a triste situação.

Digo que aprendi que nessas ocasiões, devemos sim nos sentir fracos, mas não devemos nunca nos esquecer de quem somos, e o quanto somos fortes, sentir não significa ser, a tristeza faz parte do ser humano, afinal você conhece alguém que é feliz 24hs por dia, se conhecer por favor me apresente, porque eu desconheço.

Muitas vezes , certas pessoas nos ferem deixando cicatrizes que duram uma vida inteira, outras apenas fazem apenas alguns arranhões, este que são curados pelo tempo. Porém , as grandes feridas se fecham, mas suas cicatrizes permanecem. Então, não as deixe virarem marcas, faça delas um desenho colorido e as veja como lembranças que lhe fizeram ser mais forte do que você já é.

Acredite, ser, estar e querer são atitudes que vem de dentro pra fora e não de fora pra dentro, então porque guardar em ti coisas que nada vão lhe acrescentar ?

Evoluir , nada mais é do que sermos, estarmos e querermos sempre algo melhor para nós e para as pessoas que fazem parte de nossas vidas.

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 17/03/2014
Código do texto: T4733167
Classificação de conteúdo: seguro