Com o tempo você aprende...

Que nem todos vão te ver da forma como você realmente é.

Que por mais que você se esforce , sempre terá um ou outro que vai char que você fez pouco demais.

Que mesmo que você tende entender o outro, descobrirá que nem ele mesmo se entende de verdade.

Que não vale a pena julgar ninguém, afinal quem somos nós para isso ?

Aprende que os amigos são os melhores companheiros, e que nem sempre aquela pessoa é realmente verdadeira com você.

Aprende que decepção não mata, ao contrario ela te deixa mais viva do que nunca.

Aprende que respeito é muito bom, mas que as pessoas infelizmente não sabem o significado disso.

Que o mundo é feito de oportunidades, e que você deve sempre estar disposto para alcança-las, afinal perde-las pode ser uma espera eterna.

Aprende que a vida é feita de bons momentos, e de que há pessoas especiais em seu caminho, por isso devem merecer um valor e uma maior atenção.

Aprende finalmente que o maior e melhor amor é aquele que você sente por si mesmo, pois quando amamos a nós mesmas , somos capazes de amar o que Deus nos oferece .

Boa noite !!!!!!!!!!!

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 17/03/2014
Código do texto: T4733162
Classificação de conteúdo: seguro