.....houve uma época em que escrevia, ou melhor, rabiscava vários textos por dia . Alguns arquivava, outros deixava de lado e um ou outro mostrava para um ou outro amigo .
O tempo foi passando, comecei a dar ouvidos a pessoas queridas que me incentivaram e então, abri um pouco mais o cofre onde guardava meus escritos, quer dizer, rabiscos e consegui a proeza de colecionar meia dúzia de leitores fiéis .
Não sei se a culpa é do tempo que passou, se jamais alimentei a possibilidade de publicar um livro ou então se ando redescobrindo o prazer de ler, que para ser bem sincero prende muito mais a minha atenção do que imaginar textos e até me arriscar a escrever e mostrar alguns versos.
Tenho uma grande dificuldade de ser romântico, não consigo me ver como poeta e sou apenas um sujeito que lá uma vez ou outra gosta de brincar com rimas .
Quando era ainda uma criança , cansei de ouvir que todo homem para se sentir realizado teria que plantar uma árvore, criar um filho e escrever um livro .
Àrvore, já plantei algumas. Filhos, junto com minha esposa criamos dois que por sua vez nos deram duas netas . E escrever um livro, nunca passou e não passa pela minha cabeça e talvez venha a pensar nisso só na próxima encarnação .
Aos poucos , sem nenhuma pressa , vou me distanciando dos escritos para me dedicar exclusivamente a leitura de todos os livros que sempre tive vontade de ler. E isso, se nessa encarnação ainda der tempo .
É como penso.....é como sou.....
*********
(.....imagem google.....)