homem-lendo-livro3.jpg

        .....houve uma época em que escrevia, ou melhor, rabiscava vários textos por dia . Alguns arquivava, outros deixava de lado e um ou outro mostrava para um ou outro amigo .

    O tempo foi passando, comecei a dar ouvidos a pessoas queridas que me incentivaram e então, abri um pouco mais o cofre onde guardava meus escritos, quer dizer, rabiscos e consegui a proeza de colecionar meia dúzia de leitores fiéis .

     Não sei se a culpa é do tempo que passou, se jamais alimentei a possibilidade de publicar um livro ou então se ando redescobrindo o prazer de ler, que para ser bem sincero prende muito mais a minha atenção do que imaginar textos e até me arriscar a escrever e mostrar alguns versos.

   Tenho uma grande dificuldade de ser romântico, não consigo me ver como poeta e sou apenas um sujeito que lá uma vez ou outra gosta de brincar com rimas .

     Quando era ainda uma criança , cansei de ouvir que todo homem para se sentir realizado teria que plantar uma árvore, criar um filho e escrever um livro .

        Àrvore, já plantei algumas. Filhos, junto com minha esposa criamos dois que por sua vez nos deram duas netas . E escrever um livro, nunca passou e não passa pela minha cabeça e talvez venha a pensar nisso só na próxima encarnação .

      Aos poucos ,  sem nenhuma pressa , vou me distanciando dos escritos  para me dedicar exclusivamente a leitura de todos os livros que sempre tive vontade de ler. E isso, se nessa encarnação ainda der tempo .

       É como penso.....é como sou.....


                          *********




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 17/03/2014
Código do texto: T4732845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.